Beatriz Carvalho
Professora de Canto
Beatriz Carvalho tem 20 anos e canta desde que se lembra.
O seu objetivo sempre foi ser cantora e por ter essa paixão tão cedo começou a ter aulas de canto com 6 anos.
Desde aí tem se focado em aperfeiçoar as suas habilidades, tendo passado por vários professores e escolas diferentes ao longo dos anos.
Na altura da escola primária, Beatriz foi aproveitando o máximo de oportunidades possíveis para cantar e até dançar em concursos de escola, fazendo com que desenvolvesse um natural à vontade em palco.
Com apenas 15 anos foi concorrente do The Voice Portugal 2020, sendo a mais nova da competição, e foi até às batalhas na equipa da mentora Áurea.
Em 2020 também realizou o secundário na Escola Profissional de Teatro de Cascais (2020-2023) onde aprendeu não só o Teatro mas também Voz (maioritariamente técnicas para a voz falada e também a sua importância na área como um todo).
Concluiu a sua PAP no Teatro Experimental de Cascais com a peça ‘Trilogia do Teatro Impossível’.
Já teve a oportunidade de subir a palco em várias cidades do país tanto sozinha, como com banda (Blues e Outros Tons) ou até em palcos maiores como o Casino do Estoril (Tributo a Tina Turner 2024 – Vocal Emotion), Coliseu dos Recreios, Coliseu do Porto e Coliseu Micaelense (Tributos a Coldplay 2025 – Vocal Emotion).
Realizou dobragens para a Disney na série ‘Moon Girl e o Dinossauro Diabólico’ em 2025, o ano em que também lançou o seu primeiro single em nome próprio (Beatriz Oak) com a produção da Make It Loud Studios.
No início de 2026 conclui o curso de voz cantada para Professores e Terapeutas da Fala na escola Diogo Pinto Vocal Studios!




















