Luísa Vitorino
Professora de Canto
Aos 10 anos de idade, inicia os seus estudos musicais na Escola de Música da Sociedade Filarmónica de Gançaria, Santarém. Em 2010, conclui o Curso Intensivo de Teatro Musical na Escola de Danças Sociais e Artes do Espetáculo, e participa no programa “Operação Triunfo”, onde alcança o Top 50 nacional.
Como instrumentista, irá prosseguir os seus estudos na Escola Profissional Metropolitana, concluindo o Curso Profissional de Instrumentista de Sopro. Em 2017, termina a Licenciatura em Música, na Variante de Execução, na Escola Superior de Música de Lisboa. Em 2024, conclui o Curso de Backing Vocal na New Music School, elaborado em parceria com Patrícia Antunes e coordenado por Tó Cruz.
Ao nível do Teatro Musical e Canto, trabalhou com professores de referência como Paula Careto (Dança), Ricardo Gageiro (Representação), Sara Belo, Pessoa Júnior, Tó Cruz, Paulo Ramos, Diogo Pinto e Madalena Alberto (Canto).
Colaborou com projetos nos vários formatos e estilos, enquanto lead singer com o grupo de espetáculo Xeques Orquestra, Orquestra Ligeira Monte Olivett e Duetos de Lisboa. Como back vocal, com o artista Tony Carreira e o projeto Silva Lining Band, realizando gravações em estúdio, concertos por todo o país e no estrangeiro.
Atuou em salas de espetáculo emblemáticas como L’Olympia (Paris), MEO Arena, Super Bock Arena, Pavilhão Multiusos de Guimarães, Parque Mayer, Teatro Armando Cortez, e no cruzeiro MSC Fantasy com a temática “35 anos de canções de Tony Carreira”, pelo Mediterrâneo.
Ao nível do ensino, concluiu o Curso de Voz Cantada lecionado pela Diogo Pinto Vocal Studios (DPVS) em 2025.




















